Como Funciona

Como Funciona



Como contratar o serviço?
Preencha as informações solicitadas e receba seu pré-orçamento sem compromisso.
Caso escolha o telefone 0800 204-4046 a atendente lhe passará as informações necessárias.
Aprove o pré-orçamento que lhe será encaminhado após a análise da sua solicitação. Marque a data de execução dos serviços. No local, nosso técnico confirmará o preço como orçamento final.


O meu reparo a DiskReparo faz?
Há uma gama muito grande de serviços que podem ser realizados pela DiskReparo, desde pequenos amassados a ralados na lataria e para-choques. Contate a viatura DiskReparo mais próxima de você para que seja realizada uma análise de viabilidade do reparo.


Quanto custa o reparo?
Os reparos realizados pela DiskReparo custam bem menos do que a franquia do seu seguro. Obtenha um pré-orçamento através do envio de fotos para nosso Agendamento. Somente no local podermos avaliar efetivamente o valor final, porém são raras as alterações significativas e/ou a possibilidade de declinarmos do serviço por inviabilidade de execução.


Qual o tempo médio para um reparo?
O reparo é realizado em média em 2 horas. Maior número de avarias podem levar mais tempo


Que tipos de danos podem ser reparados?
Desde pequenos amassados, ralados na lataria, recuperação de trincas de para-choques, retrovisores, apliques, etc.

Clientes da Porto Seguro têm algum diferencial?
Sim. Os clientes que têm seu veiculo assegurado pela Porto Seguro, têm direito à 30% de desconto no total dos serviços e aqueles que ainda possuem o cartão de crédito Porto Seguro, podem parcelar o pagamento em até 4 vezes.

Os serviços da DiskReparo têm garantia?
Todos os serviços de funilaria e pintura executados pela DiskReparo têm garantia de 1 ano, observando alguns fatores de exclusão originados por diversos motivos que não têm origem nos processos operacionais

O que não está incluso na garantia?

Não estão inclusas na garantia:

- Desgaste da pintura causada por polimento, uso de produtos químicos ou similares, bem como os decorrentes da exposição do veículo a ambientes sujeitos a contaminação por substâncias corrosivas.
- Riscos ou ralados intencionais ou acidentais.
- Superfícies pintadas sucessivamente após a data da emissão do Certificado de Garantia.
- Danos causados por acidentes ou atos de vandalismo.